O amor nem sempre é felicidade e alegria. Se antes eles o machucaram, é difícil para uma nova pessoa abrir. A poetisa Natalia disse uma carta ao futuro amante, no qual ela admite: ele não será fácil.
Antes de dizer que você me ama, quero dizer a verdade. Eu quero ser honesto com você. É por isso que eu admito-você se tornará o primeiro homem que realmente vai me amar. Pelo menos eu espero isso. Eu sonho em entregar meu coração em suas mãos. Você vai me levar de braços abertos e dar seu coração em resposta.
Você diz que me ama. Saiba – eu ouvi essas palavras antes. Mas eles foram pronunciados por homens com um sabor de traição e traição nos lábios. Eles pareciam um pedido de desculpas ou uma maneira de retirar. Fui jogado para ser rasgado em pedaços por lobos e deixado para sangrar com sangue. Essas palavras apenas cauterizaram as feridas que recebi.
É difícil para mim acreditar em você, tenho lambido com uma resposta. Mas isso não significa que eu o comparo com homens do passado. Quando você me confessa amor, a luz escorre dos cantos dos seus lábios. Não tenho dúvidas em suas palavras. Mas entenda – é difícil de acreditar quando você foi enganado e traído tantas vezes.
Seja paciente comigo. Muitas vezes eu tive que me desculpar por quem eu sou. Eu costumava ser macio e macio. Minha alma e coração eram como seda. Mas a perda me forçou a cultivar picos longos. Desde então, tenho vivido no poder das trevas e melancolia.
Acredite em mim – tudo o que você se apaixonou, vive em mim. A luz que você ainda viu lá. Mas há dias em que ocorre um eclipse. Às vezes é tão extenso que impede que você veja a luz. Há dias em que eu me coleciono em partes. Então a luz que você se apaixonou por mim dificilmente pode romper as rachaduras. Nesses dias, mesmo o calor do sol não é capaz de aquecer meu coração.
Eu preciso de uma alma gêmea que possa ver através da minha dor. Eu preciso de um homem que não considere minhas rachaduras como erros ou me criticam por imperfeições. Eu quero conhecer uma pessoa que amará meu coração sangrando.
Eu não preciso ser reparado. eu preciso de amor. Eu preciso de um homem que tocará minhas feridas sangrantes com os lábios e está imbuído da beleza do céu da meia -noite. Eu quero que você se aconchegue a mim e se machuque com meus espinhos. Apesar das feridas e dor, você vai olhar para mim e admirar cada pétala.
Saiba que estou escrevendo poesia. Isso me faz aqueles que eu sou. Mas não com todas as palavras que compartilho com outras pessoas. Costumo escrever sobre terrível que o lindo. Mas espero que você se torne minha inspiração. Você voltará aos meus textos tintas e beleza. Eu quero ler tudo o que escrevo: todos
os terríveis e todo poema lindo.
Recent Comments